Mundo
Piloto desenha seringa durante voo para lembrar início da vacinação contra a Covid-19 na Alemanha
Um piloto alemão realizou um voo no qual desenhou o traçado de uma seringa no mapa para lembrar às pessoas sobre o início da semana de vacinação contra a Covid-19 na Alemanha. O trajeto pode ser percebido no site Flightradar24, que monitora as aeronaves que circulam no espaço aéreo mundial.
Antes de decolar, Samy Kramer, de 20 anos mapeou a rota no aparelho de GPS, segundo informações do portal G1.
A Alemanha começou a vacinar seus habitantes neste domingo (27). A intenção do governo é distribuir mais de 1,3 milhão de doses até o fim deste ano. Em janeiro de 2021, cerca de 700 mil doses da vacina devem ser entregues por semana.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu7 dias atrásA GASOLINA DEVE BAIXAR EM IGUATU? VEJA QUANTO O LITRO PODE CUSTAR
-
Esportes7 dias atrásNeymar ganha força nos bastidores do Santos e pode ampliar influência no clube
-
Iguatu5 dias atrásParaná Pesquisas e Datafolha vão medir nova fase da disputa entre Ciro e Elmano no Ceará
-
Brasil7 dias atrásO Supremo Tribunal Federal (STF) enfrenta o que analistas e agências internacionais classificam como a crise mais grave de sua história interna recente
-
Brasil5 dias atrásPESQUISA BTG/NEXUS: Lula chega a 42% no 1º turno e abre 27 pontos sobre Flávio no Nordeste
-
Iguatu5 dias atrásMPCE realiza audiência para apurar suspeitas de crime eleitoral e improbidade administrativa com salto de contratos na Prefeitura de Iguatu
-
Noticias4 dias atrásMedicamento experimental usado por Lito Sousa busca retardar avanço de doença rara
-
Brasil5 dias atrásAnac passa a aplicar punições mais rígidas para passageiros indisciplinados em voos domésticos
