Iguatu
Morre “Pancho”, radialista iguatuense
O radialista Antonio Frutuoso, conhecido por “Pancho”, da Rádio Jornal Centro-Sul, faleceu na tarde desta quarta-feira (20) em Fortaleza. Ele estava internado numa clínica da capital cearense.
O radialista Antonio Frutuoso, conhecido por “Pancho”, da Rádio Jornal Centro-Sul, faleceu na tarde desta quarta-feira (20) em Fortaleza. Ele estava internado numa clínica da capital cearense.
Corpo está sendo velado na capela de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro, no Prado, e o sepultamento será esta tarde. Tive o prazer de trabalhar com ele, que era tido como um dos melhores operadores de áudio do rádio iguatuense.
O início de ano tem sido triste para muitas famílias, com a morte de amigos e outros conhecidos.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

