Política
Quem levou a disputa? Candidatos empatam em cidade paraibana
Um caso inusitado aconteceu nesta eleição na Paraíba. Em Caraúbas, a 444 km de João Pessoa, os dois candidatos a prefeito mais votados receberam a mesma quantidade de votos. As informações são do Mark Figueredo, no 1º Jornal.
Os candidatos Silvano Dudu (DEM) e Nerivan (MDB) tiveram 1.761 votos cada. O critério de desempate usado quando isso acontece é que a vaga fique com o candidato mais velho. No caso de Caraúbas foi eleito Silvano Dudu, que tem 52 anos. Nerivan tem 35 anos.
Fonte: Band Notícias
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

