Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Notícias dos Famosos

Os “esquecidos” do Oscar 2014

[caption id="attachment_9692" align="alignleft" width="600"]Foto: Reprodução[/caption]Saiu a lista dos indicados ao prêmio mais importante do cinema e a gente sentiu falta de umas pessoas aí que a gente conhece pouco mas já considera pacas.

Publicado

on

Foto: Reprodução

Saiu a lista dos indicados ao prêmio mais importante do cinema e a gente sentiu falta de umas pessoas aí que a gente conhece pouco mas já considera pacas.

Listamos as 5 maiores injustiças do Oscar 2014.

1) Oprah Winfrey

A apresentadora surpreendeu positivamente por seu papel em “O Mordomo da Casa Branca” mas parece que não foi o suficiente para a categoria “Melhor Atriz Coadjuvante” em que concorrem Sally Hawkins (Blue Jasmine), Jennifer Lawrence (Trapaça), Lupita Nyong’o (12 anos de escravidão), Julia Roberts (Álbum de família) e June Squibb (Nebraska.).

2) Azul é a Cor Mais Quente

A obra-prima francesa que era uma das favoritas ao prêmio de melhor filme estrangeiro, sequer foi lembrada na premiação. Considerado um dos melhores filmes de 2013, a história do intenso relacionamento das jovens Adele e Emma parece não ter agradado tanto assim o ‘pessoal’ da academia.

3)  Joaquin Phoenix

O ator era um dos mais cotados para o prêmio de “Melhor ator” por sua atuação em “Ela” em várias publicações, o que pareceu não ser suficiente para a academia. Mas ele nem queria mesmo, tá? Indicado duas vezes ao prêmio, o ator já declarou que odeia esse tipo de competição.“Acho uma total besteira, e não quero participar disto. É totalmente subjetivo… Colocar as pessoas contra as outras é a coisa mais estúpida do mundo todo.”

4) Julia Louis-Dreyfus

Em seu primeiro papel de destaque no cinema após décadas, Julia foi mega elogiada por sua atuação em “À Procura do Amor” em que vive a massagista Eva, uma mulher divorciada e mãe solteira que teme a partida da sua filha para a faculdade. O filme, que também não fez feio, não recebeu nenhuma indicação ao Oscar.

5) Emma Thompson

Um dos queridinhos para o prêmio de “Melhor Filme”, “Walt nos Bastidores de Mary Poppins” não agradou a academia. O filme obteve somente uma indicação. Nem mesmo a elogiada atuação de Emma Thompson garantiu mais indicações para o filme.
Fonte: LUIZ BELINELI/Papel POP

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA