Iguatu
Jovem morre após colidir motocicleta em trator em Iguatu
No KM110, na Rodovia CE 375, no Barro Alto zona rural da cidade de Iguatu por volta das 18h, da sexta-feira, 18, uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito.
Francisco Barbosa de Oliveira Jr, 25, conduzia uma motocicleta Honda/NXR150 Bros sentido Jucás – Iguatu quando chocou-se contra um trator. A vítima morreu no local.
O condutor do veículo de tração não prestou socorro à vítima e evadiu-se do local antes da chegada do policiamento em um caminhão caçamba, de cor branca, e sem maiores detalhes.
A Polícia Civil foi informada a respeito do fato. A Perícia Forense compareceu à localidade. A Polícia Militar tenta localizar o condutor do trator.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

