Entretenimento
Após 44 anos, Globo não renova contrato de Antônio Fagundes
Após 44 anos de trabalhos na Globo, o contrato de Antônio Fagundes chegou ao fim. O ator de 71 anos é mais um dos veteranos que foram desligados da emissora, podendo ser escolhido para futuros projetos pontuais, recebendo por obra. O que está previsto para acontecer já no próximo ano, com o remake de “Pantanal”.
De acordo com o jornal Extra, uma nota da emissora afirma que o nome de Fagundes está cotado para o papel de José Leôncio na produção. “A Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para ‘Pantanal'”, diz a Comunicação da Globo.
Originalmente, o personagem foi vivido por Cláudio Marzo na extinta TV Manchete. Em “Pantanal”, Fagundes pode retomar a parceria com o autor Benedito Ruy Barbosa, com quem trabalhou em tramas como “Renascer” e “O Rei do Gado”. Ainda não foi divulgado nenhum outro nome para o elenco.
Antonio Fagundes estreou na emissora em 1976, com “Saramandaia”. Em seguida, participou de outras 24 novelas, a maioria delas como protagonista, além de minisséries e seriados, como as duas temporadas do clássico “Carga Pesada”, ao lado de Stênio Garcia.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

