Iguatu
Polícia prende acusado de homicídio na Vila Cajazeiras em Iguatu
A polícia Civil da cidade de Iguatu efetuou uma prisão de um suposto acusado de assassinato no município. A prisão ocorreu na segunda, 27, por equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Iguatu por meio de Mandado de Prisão.
O acusado João Victor Ferreira Gomes, 19, é acusado de ter assassinado, a bala, Cícero Duarte Souza Dias “Zoião”, 25, no dia 12 de julho, no Bairro Vila Cajazeiras, em Iguatu.
As investigações apontaram que a vítima foi morta em decorrência de rivalidades existentes com o acusado por motivos de envolvimentos com organizações criminosas.
Conforme a polícia João Victor confessou o crime motivado por vingança. João encontra-se preso e está à disposição da Justiça.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

