Iguatu
Ocorrências policiais em Iguatu no fim de semana: Realizada apreensão de drogas (Crack)
No dia 24/07/2020, por volta das 09h30min, a VTR 10471 FT em patrulhamento pela rua Amália Brasil, bairro Vila Neuma, Iguatu-CE; avistou duas pessoas em atitudes suspeitas saindo em fuga, os quais não foram pegos. Que ao fazer busca no local, foi encontrado 36 trouxinhas de crack no chão. Que diante do fato o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu-CE para apresentação e apreensão.
Dia 25/07/2020, por volta das 18h00min, a VTR 10321 em patrulhamento pela rua Professor Antônio Chaves, bairro Sete de Setembro, Iguatu-CE; se deparou com um indivíduo, que ao avistar a VTR 10321 fez tipo uma sugesta como quem retornaria, lhe foi dado voz de parada, o mesmo não obedeceu e somente cinquenta metros depois o indivíduo se jogou no chão fazendo-se de bêbado, que com ele no chão foi feita uma busca pessoal e perceberam que ele estava com uma faca (FACA TIPO PEIXEIRA, CABO BRANCO, 20CM DE LÂMINA), momento em que foi desarmado e contido pelos policiais. Ele ainda desferiu alguns golpes que não atingiram os policiais, razão pela qual foi necessário algemá-lo. Diante dos fatos o infrator foi conduzido pra Delegacia de Polícia Civil de Iguatu-CE para feitura do procedimento cabível.
CONDUÇÃO A DP POR DESCUMPRIMENTO DE DECRETO SOCIAL – DOMINGO
Ontem por volta das 02h15min, a Policia Militar foi informada via 190 acerca de um evento em uma chácara no Sitio Lagoa Seca. A VTR 10471, foi ao local, onde havia uma grande aglomeração de pessoas, sendo realizado um evento a qual estava sendo cobrada entrada.
Devido ao descumprimento do decreto social, o policiamento conduziu a organizadora do evento para DRPC de Iguatu, como também foi encontrado no local a quantia de 4g de cocaina e 56g de maconha, os quais foram apreendidos e entregues a autoridade competente.
TCO POR PORTE DE DROGAS
Ontem por volta das 03h15min, a Policia Militar realizava patrulhamento ostensivo no bairro Brasília, quando avistou um elemento em atitude suspeita.
Durante a abordagem foi realizado uma busca pessoal, sendo encontrado em sua boca (02) dois saquinhos prensados, contendo cocaína. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido para Delegacia de Policia Civil de Iguatu para os devidos procedimentos cabíveis. TCO Nº 479 – 242/2020.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

