Regional
Jovem tem moto roubada, em outra ação, bandidos roubam aparelho celular em Icó
O assalto a mão armada aconteceu na noite de ontem (28), por volta das 19h00 no Conjunto Gama em Icó. Segundo o condutor, logo após sair de sua residência, foi abordado por 02(dois) elementos em uma moto, que de posse de uma arma tipo “garruncha”, mandou que o mesmo parasse, lhe subtraindo a motocicleta HONDA/NXR160, BROS ESDD, VERMELHA, tomando rumo ignorado.
Após a chegada dos militares no local do roubo da motocicleta, os militares foram informados por outa vitima que foi abordado também pelos elementos que roubaram a motocicleta, abordando da mesma maneira levaram o seu aparelho celular, sendo um SANSUNG A10, preto.
Os militares fizeram diligências, porém, até o momento não conseguiram êxito na captura dos elementos.
Fonte: Ico News
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

