Ceará
Número de mortes por Covid-19 dobra em oito dias no Ceará e chega a 417; casos são 6.985 no estado
O Ceará mais que dobrou o número de confirmações de mortes pela Covid-19 em oito dias e já registra 417 óbitos nesta nesta terça-feira (28), conforme a plataforma IntegraSUS, atualizada às 17h25. No dia 20 de abril, foram registrados 206 falecimentos pela doença. Agora, o estado já contabiliza 6.985 diagnósticos positivos para o novo coronavírus (SARS-CoV-2).
Fortaleza continua sendo o epicentro da doença no estado, com 5.481 casos e 329 mortes.
Os números fazem referência à disponibilidade dos resultados dos testes para detectar a presença dos vírus, o que não corresponde necessariamente à data da morte ou do início da apresentação dos sintomas pelo paciente.
Outras informações atualizadas da plataforma:
São 19.211 casos suspeitos;
23.428 testes realizados;
A taxa de letalidade da doença no CE é de 6%;
139 cidades têm casos de Covid-19
Fonte: G1 CE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

