Política
Ministério da Saúde: 64% dos brasileiros reprovam demissão de Mandetta
Uma pesquisa feita ao longo desta sexta-feira (17/04) pelo instituto Datafolha indicou que 64% dos brasileiros acreditam que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) agiu mal ao demitir o então ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em meio à crise do coronavírus. Segundo o mesmo levantamento, 25% dos entrevistados aprovaram a demissão, e 11% afirmaram não saber.
A pesquisa, segundo o jornal Folha de S.Paulo, foi feita por telefone com 1.606 pessoas em todo o Brasil e sua margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Apesar da expressiva rejeição à demissão, a aprovação pessoal do presidente Bolsonaro melhorou, mesmo que a oscilação tenha ficado dentro da margem de erro. A porcentagem dos que aprovam a administração de Bolsonaro foi de 36%, contra 33% de pesquisa realizada entre 1º e 3 de abril.
Fonte: Ceará Agora
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

