Ceará
OAB-CE pede ao Ministério da Educação suspensão do pagamento das próximas quatro parcelas do Fies
A Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará enviou um ofício ao Ministério da Educação, assinado nesta quinta-feira (26), solicitando a suspensão das parcelas dos próximos quatro meses do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).
O documento destaca o cenário econômico no Brasil com o crescente número de casos confirmados de Covid-19. Erinaldo Dantas, presidente da OAB-CE, afirma que em uma perspectiva de recessão econômica, os profissionais recém-graduados podem ser prejudicados.
“A crise que se avizinha afetará sobremaneira os rendimentos dos milhares jovens profissionais em início de carreira, em especial aqueles que possuem a obrigação do pagamento das prestações do FIES”, afirmou Dantas.
O Ceará possui 238 casos confirmados do novo coronavírus, segundo o boletim da Secretaria Estadual de Saúde do Ceará, divulgado na última quinta-feira (26). O estado registra três óbitos.
Fonte: G1 CE
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

