Policial
Suspeitos invadem casa em Aurora e amarram moradores para realizar assalto
Suspeitos invadiram uma casa em Aurora, amarraram e amordaçaram os moradores: pai, mãe e filho, na madrugada desta quarta-feira (11). Foram levados valores em dinheiro e algumas joias.
As vítimas foram trancadas no banheiro da casa. Horas depois, o filho do casal conseguiu se soltar, quebrou as janelas e acionou a polícia.
Durante as investigações, policiais encontraram um carro incendiado na zona rural do município. O veículo, que estava com as placas clonads, teria sido usado no crime.
A Polícia Civil de Aurora investiga o caso.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
