Iguatu
Polícia apreende mais de 13kg de droga com suspeitos de atentado a bala em Iguatu

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na prisão em flagrante de três pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, nessa terça-feira (03), no município de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21).
Durante patrulhamento pela região, equipes do CPRaio receberam informações de uma ocorrência de disparos de arma de fogo que estaria ocorrendo no bairro Novo Iguatu. A composição se deslocou ao local, onde constatou a veracidade dos fatos e colheu informação sobre o paradeiro dos suspeitos dos disparos.
De imediato, as equipes policiais se dirigiram ao endereço onde os suspeitos estariam escondidos e comprovaram a presença deles. Dando início a buscas na residência, as composições encontraram 14 tabletes de maconha, totalizando 13,799 kg, uma balança de precisão, aparelhos celulares e uma motocicleta que teria sido utilizada em um homicídio.
Os suspeitos presentes na casa foram identificados como Eilson Alves de Carvalho (26), Ricarte Wesllan Galdino Gomes (24) e Laysla Félix Ferreira da Silva (19).
Eilson Alves possui antecedentes criminais por furto, homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e receptação. Ricarte Wesllan conta com passagens por tráfico de drogas e homicídio doloso. Já Laysla Félix, até o momento da abordagem policial, não tinha registro de passagens pela Polícia.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora, o trio encontra-se à disposição da Justiça.
Fonte: CE.GOV.BR
-
Noticias5 dias atrás
Delegado que deu tapa no rosto de mulher é preso novamente
-
Noticias7 dias atrás
Universitário do Piauí é assassinado a tiros no Ceará
-
Brasil6 dias atrás
Gramado decreta estado de calamidade após rachaduras no solo e desabamento de prédio
-
Ceará3 dias atrás
Homem incendeia tanque de combustível em posto na cidade de Cariré
-
Ceará7 dias atrás
No CE, loja aumenta preço de produto em R$ 900 e reduz para fingir promoção, diz Procon
-
Noticias3 dias atrás
Motorista atropela neta e mais 2 pessoas após perder controle do carro no CE