Iguatu
Esposas de militares protestam no batalhão de Iguatu
Fechamento de corporações de Polícia e impedimento de circulação de viaturas. É essa a movimentação de familiares de policiais militares, que protestam desde a noite desta terça-feira, 18, nas imediações do 10º Batalhão de Iguatu.
Apenas oficiais trabalham no batalhão e a entrada de civis é não é permitida. O comando local ainda não se pronunciou oficialmente. O Batalhão em Iguatu, está parcialmente fechada. Esposas de militares secaram pneus de viaturas.
Aproximadamente 30 esposas de militares estão no Batalhão impedindo a circulação de viaturas e o funcionamento do batalhão. Conforme depoimento de uma das esposas participantes do protesto, a insatisfação com o reajuste salarial e as propostas do Governo do Estado motivaram o movimento.
Estado
Um total de 10 viaturas interditam as imediações com pneus esvaziados para que não possam circular e policiais no local usam balaclavas para não serem identificados. Apesar do anúncio pelo Governo do Ceará de que os policiais que aderiram ao movimento serão excluídos da próxima folha de pagamento, a ser paga no início de março, referente a fevereiro, a movimentação segue.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

