Policial
Homem é preso em flagrante após molestar criança de 03 anos em Icó
Na tarde de ontem (10), Policiais Militares efetuaram a prisão de um homem pelo crime de estupro de vulnerável em Icó. O fato aconteceu no bairro Cidade Nova. Por volta das 17hrs e 50min, os Militares foram acionados via 190 que uma criança menina de 03 anos havia sido molestada por um homem.
Ao chegarem no local informado pela denúncia, os policiais encontraram o homem sentado na calçada com a criança em seu colo. Imediatamente apareceu uma senhora alegando aos policias que havia presenciado os abusos contra a criança.
Diante dos fatos a guarnição conduziu o acusado, a vítima e a testemunha para a delegacia de polícia civil em Iguatu/CE, onde após exame de corpo de delito houve a constatação de crime sexual, sendo que o homem de 31 anos foi autuado no ART. 217 A, CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848), ESTUPRO DE VULNERÁVEL.
Por preservação da vítima, não é permitida a divulgação do nome e fotos do acusado.
Fonte: Icó News
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

