Policial
Assessor de comunicação da Prefeitura de Senador Pompeu
O assessor de comunicação da Prefeitura de Senador Pompeu, no Ceará, foi morto a tiros no Bairro Nova Brasília, na periferia da cidade, na tarde desta quinta-feira (26). Flávio Uchôa do Nascimento Idairã, de 22 anos, estava na companhia de amigos em uma oficina de equipamentos sonoros automotivos, no momento em que foi surpreendido por três homens armados. O trio disparou, pelo menos, três vezes contra a vítima. Os suspeitos fugiram em seguida.
A polícia não descarta nenhuma linha de investigação. Uma delas é que o crime tenha motivação política. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Ceará investiga a autoria e as circunstâncias do crime. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local da ocorrência.
Equipes das Polícia Civil e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) fazem buscas na região para capturar e prender os envolvidos no crime. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Senador Pompeu.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

