Iguatu
Iguatu registra 15º crime de morte nessa madrugada
O crime ocorreu por volta de 1h30 no distrito do Barro Alto, zona rural de Iguatu. A polícia ainda não se manifestou sobre o caso, mas trata o fato ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 16, nas proximidades de uma festa, como execução.
A vítima Kaion Bernardo Pereira, 26, estava nas imediações da festa em um bar quando foi morto com aproximadamente cinco tiros. A polícia através da investigação da Delegacia Regional de Iguatu acompanha o caso e passa ouvir testemunhas e familiares de Kaion que não possuía antecedentes criminais.

Duas motocicletas foram localizadas nas proximidades da cena do crime. Kaion teria saído da festa acompanhado de duas pessoas que conseguiram fugir. Ainda não há características que levem a identificação dos acusados.
A vítima residia na cidade de Jucás aonde trabalhava como instrutor de esportes.
Iguatu em 2019 registra 15 homicídios com a morte de Kaion. O último fato dessa natureza ocorreu no centro da cidade de Iguatu na terça-feira, 10, quando vendedor de milho Natanael Lacerda Silva, 29, foi morto a golpes de faca.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

