Regional
Ordem de serviço do teleférico de Juazeiro do Norte será assinada nesta sexta-feira (8)
O Governo do Ceará assina nesta sexta-feira (8/11) a ordem de serviço para instalação do Teleférico de Juazeiro do Norte, o terceiro teleférico do Ceará. O equipamento ligará a estação Romeiros à estátua de Padre Cícero, no Horto, com estrutura para levar até mil passageiros por hora, num trajeto de pouco menos de 8 minutos. Além disso, a obra contempla a urbanização do entorno das duas estações.
O projeto da Secretaria do Turismo do Estado (Setur), que também conta com verba federal, através do Ministério do Turismo, tem investimento de cerca de R$ 70 milhões e é acompanhado pela Superintendência de Obras Públicas (SOP).
A execução é tarefa do Consórcio Colina do Horto (Construtora Andrade Mendonça e Doppelmayr Seilbahnen), em contrato com duração de 48 meses, incluindo obra, primeira fase de funcionamento e ajustes operacionais. A previsão de entrega é no segundo semestre de 2022.
Serviço
Ordem de serviço do teleférico de Juazeiro do Norte
Data: 8 de novembro (Sexta-feira)
Horário: 9h
Local: Fundação Memorial Padre Cícero, Praça do Cinquentenário, S/N – Centro
Fonte: Governo do Estado do Ceará
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

