Policial
Baiana é presa no aeroporto de Fortaleza ao tentar embarcar com 3,2 kg de cocaína para Lisboa
Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante pela Polícia Federal, na noite desta terça-feira (29), quando tentava embarcar com drogas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.
Segundo a PF, foram apreendidos cerca de 3,2 kg de cocaína, que estavam escondidos na estrutura da mala. A suspeita, que não teve a identidade divulgada, é natural da Bahia. Ela seguia da capital cearense para Lisboa, em Portugal.
A mulher detida foi conduzida à sede da Polícia Federal no Ceará, onde foi autuada pelo crime de tráfico internacional de drogas e ficará à disposição da Justiça Federal.
Fonte: G1 CE
PODCAST DIÁLOGO MAIS – A violência contra o idoso
-
Iguatu7 dias atrásEm pleno ano eleitoral, folha de pagamento da Prefeitura de Iguatu volta a inflar e salta R$ 1,5 milhão em agosto
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
