Regional
Homem é preso, suspeito de agredir ex-companheira, em Várzea Alegre
Na cidade de Várzea Alegre mais um caso de agressão contra mulher em âmbito familiar foi registrado pela 3ª Companhia de Polícia Militar do 10º BPM. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira, 23, por volta das 22h30, no sítio Caldeirão, que fica no distrito de Riacho Verde.
O suspeito, segundo a Polícia Militar, é William Clementino Souza, mais conhecido por ‘William Crediarista’.
A PM informou que ele agrediu a sua ex-companheira, conhecida apenas por Rafaela. O suspeito foi localizado e a realização de um pesquisa na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, William Souza já responde por procedimento com base no Estatuto do Desarmamento, e que contra ele existe também um mandado judicial em aberto, na Comarca de Várzea Alegre. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Brasil3 dias atrásCearense reconhecido como homem mais velho do mundo completa 114 anos e família espera celebrar os 115
-
Iguatu3 dias atrásMais de R$ 380 Milhões de Injeção Anual em Risco: Como propostas de cortes sociais podem estrangular Iguatu e piorar a fome no município
-
Brasil3 dias atrásBolsa Família tem valores reajustados e começa a pagar beneficiários nesta segunda-feira
-
Brasil3 dias atrásLua Blanco, estrela de Rebelde, morre aos 39 anos; informações apontam câncer de intestino
-
Brasil3 dias atrásCantor e compositor Benito di Paula morre aos 84 anos em São Paulo
-
Ceará3 dias atrásCafé especial amplia mercado e valoriza produção cearense
-
Ceará2 dias atrásMarinha alerta para ventos de até 75 km/h no litoral do Ceará até quinta-feira
-
Ceará3 dias atrásCeará se destaca no vestibular do ITA 2027, com Fortaleza à frente das demais cidades
