Regional
Notícias

Em Várzea Alegre polícia apreende arma de fogo
No sítio correia de Baixo Distrito de Ouro Branco em Várze Alegre a polícia apreendeu uma arma de fogo ontem (quarta-feira, 18).
A polícia chegou ao caso após receber a denuncia que Edimilson Fernandes estava de posse de um revólver em uma casa. Na residência a polícia encontrou a uma espingarda de anti-carga do tipo socadeira.
A arma foi levada para a delegacia local.
Em Icó aposentado é atropelado na CE 282
Na CE 282, no Conjunto Gama, em Icó, por volta das 10h uma pessoa foi presa acontecido um acidente de trânsito.
Jose Roberto Da Silva Feitosa, 34, conduzia um veículo Renault/Sandero quando atropelou o aposentado Antonio Araújo Brasil, 74 anos, que tentava atravessar a pista.A vítima foi conduzida por uma ambulância para o hospital regional, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi constatado apenas escoriações leves, porém encontra-se em observação.
Em Acopiara mulher é presa por tráfico de drogas
A equipe do RAIO no bairro conhecido como Moreiras de Cima na Rua Francisco Roseno em Acopiara por volta das 17h30 uma mulher foi presa por tráfico de drogas. A polícia chegou ao caso após denuncias anônimas.
Foram apreendidas 28 gramas de crack e 23 gramas de cocaína embalados para venda.
Na residência estava Francisca Dauvirene Alves Da Silva, Vulgo “Cigana”, 33 anos, que foi conduzida até a Delegacia Regional de Iguatu e autuada por tráfico de entorpecentes.‘Cigana’ já respondia pelos crimes de Tráfico, Roubo, Furto e Ameaça e tem registro como testemunha de um Homicídio Doloso.
RAIO efetua prisão por tráfico de drogas em Iguatu
No bairro Vila Daer na cidade de Iguatu uma pessoa foi presa por tráfico de drogas. O caso ocorreu por volta das 13h30 de ontem (quarta-feira, 18).
Sérgio de Sena Barros, 24, ao ser abordado pelo equipe do RAIO foi encontrado com 32 papelotes de cocaína; 46 papelotes de maconha e R$ 75,80.Sérgio recebeu voz de prisão e acabou sendo conduzido para a DP onde foi autuado por tráfico de drogas no art. 33 do CPB.
Casal é detido lesionar mulher com faca em Iguatu
Na Travessa Casemiro Pereira, no Bairro Flores na cidade de Iguatu uma pessoa foi lesionada a faca. O caso ocorreu ontem (quarta-feira, 18) por volta das 21h.
A vítima Fabiana Almeida, 31 anos foi lesionada com uma pequena perfuração à faca nas costas. O caso ocorreu em meio a uma discussão com vizinhos.
Os acusados o casal Maria Cristiane Pereira de Sousa, 29, e Antonio Elânio Alves Vieira, 31, relataram que houve uma discussão entre os três e confessaram a agressão à vítima.
Todos foram conduzidas para a Delegacia Regional de Iguatu, onde o casal foi autuado.
A vítima tem registros como autora de Lesão Corporal Dolosa e Ameaça.
Os acusados Maria Cristiane respondia a outro caso de Lesão Corporal Dolosa e Antonio Elânio responde a casos de roubo a pessoa, Lesão Corporal Dolosa e dois Furtos.
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 29/04/2025 – Mídias da Operação Tempestade I são entregues ao TRE-CE e seguem para Cartório Eleitoral de Iguatu
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 30/04/2025 – Gravação de fevereiro de 2025 levanta suspeitas: uso político ou negociação particular?
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/04/2025 – CAF – Ateplan e Itacon recebem 344 mil por consultoria em obras paralisadas
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/04/2025
-
Iguatu7 dias atrás
Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho e afirma que 50% já foi cumprido
-
Noticias4 dias atrás
Acrobata do Circo Porto Rico sofreu uma queda durante uma apresentação em Russas