Ceará
Carro derrapa e atinge poste na estrada da Sabiaguaba
Um carro derrapou e atingiu um poste na estrada da Sabiaguaba, por volta das 9h40 da manhã desta quarta-feira (14). O motorista perdeu o controle do veículo depois de passar pela ponte que existe na via, que é uma continuação da Avenida Dioguinho, no bairro Caça e Pesca. O veículo atingiu o poste de ré e parte da estrutura caiu sobre o veículo.
O motorista alegou que o acidente aconteceu devido à pista molhada pela chuva e aos pneus carecas.
A parte do poste que quebrou atingiu o teto e o para-brisa do veículo, que ficaram bastante danificados. O motorista teve apenas leves arranhões mas, por pouco, não foi atingido pelo equipamento.
O homem seguia para o Centro de Referência da Assistência Social (Cras), da Praia do Futuro, local onde trabalha como motorista. O veículo é de uma locadora que fornece carros para a Prefeitura de Fortaleza.
Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local e, após os procedimentos, liberaram o motorista e o veículo.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias7 dias atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

