Ceará
Suspeito mata jovem dentro de campo de futebol no Siqueira
Momentos antes do crime, o suspeito estava sentado em um banco observando a vítima, segundo testemunhas
Um jovem de 20 anos foi assassinado dentro de um campo de futebol na noite desta quarta-feira (15), na Travessa Jaçanaú, no Bairro Siqueira.
De acordo com a polícia, Francisco Vinícius Gonzaga Almeida estava no local assistindo a uma partida quando foi atingido na cabeça pelos disparos. Momentos antes do crime, o suspeito estava sentado em um banco observando a vítima, segundo testemunhas. O criminoso fugiu em seguida.
Conforme a polícia, Francisco Vinícius tem antecedentes criminais por homicídio. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realiza investigações para tentar identificar o criminoso e a motivação do homicídio.
Das redes sociais
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
