Policial
Homem pego tentando fugir da cadeia vestido de mulher é encontrado morto
O traficante Clauvino da Silva, pego tentando fugir da cadeia vestido de mulher no último sábado (3), foi encontrado morto na manhã desta terça (6) em sua cela no presídio de segurança máxima Bangu 1, no Rio de Janeiro. Conhecido como “Baixinho”, o detento teria se enforcado com um lençol, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio. As informações são do portal G1.
Segundo a secretaria, todas as celas da unidade são individuais. O registro de ocorrência será feito pelo Corpo de Bombeiros. Também será instaurada uma sindicância para apurar os fatos.
Clauvino cumpria pena de 73 anos e 10 meses de prisão. A tentativa de fuga da semana passada não havia sido a primeira: em fevereiro de 2013, Baixinho foi um dos 31 detentos que fugiram do Instituto Penal Vicente Piragibe, em Gericinó.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
-
Ceará2 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
