Entretenimento
Vídeo: homem surdo ensina língua de sinais a cãozinho também surdo
Um homem que nasceu surdo adotou um cachorro também surdo e o ensinou a língua de sinais. Nick, de 31 anos, encontrou o filhote Emerson na página do NFR Maine no Facebook.
O cãozinho aprendeu a linguagem mais rápido do que o dono esperava. Os dois moram em Maine, nos Estados Unidos.
Uma das curiosidades do Emerson é ele sabe latir quando Nick mexe o lóbulo de sua própria orelha, além de conhecer os sinais de vir, sentar e deitar. Nick criou um perfil no Instagram para Emerson.
Fonte: O Povo
-
Brasil3 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades3 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará3 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil3 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo3 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil3 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia3 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
