Policial
“O Exército não matou ninguém”, diz Bolsonaro sobre morte de músico no Rio de Janeiro
Durante a inauguração do aeroporto de Macapá nesta sexta-feira, 12, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) falou sobre a morte de um homem no Rio de Janeiro, quando o veículo em que ele estava foi atingido por mais de 80 disparos de uma guarnição do Exército. “O Exército não matou ninguém, não. O Exército é do povo e não pode acusar o povo de ser assassino, não. Houve um incidente, uma morte.”, disse o presidente. As informações são do G1.
O músico Evaldo Rosa dos Santos, 51, estava dirigindo o carro quando foi morto. Ele, a esposa, o filho de 7 anos de idade, o sogro e uma amiga da família estavam a caminho de um chá de bebê quando aconteceram os disparos. O sogro dele e um pedestre também foram atingidos.
O presidente ainda lamentou o ocorrido: “Lamentamos a morte do cidadão trabalhador, honesto e está sendo apurada a responsabilidade, e no Exército sempre tem um responsável. Não existe essa de jogar para debaixo do tapete. Vai aparecer o responsável”.
“Uma perícia já foi pedida pra que se tenha certeza do que realmente aconteceu naquele momento e o exército, na pessoa de seu comandante, vai se pronunciar sobre este assunto e se for o caso eu me pronuncio também. Nós vamos assumir a nossa responsabilidade e mostrar o que realmente aconteceu para a população brasileira”, afirmou Bolsonaro.
Fonte: O Povo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

