Policial
Colisão entre carro e moto, nos Cajueiros em Iguatu, deixa um rapaz morto e outro ferido
Foi na manhã deste domingo, logo cedinho, por volta das 05h00min. Dois rapazes em uma moto colidiram com um carro de passeio, nas proximidades dos Cajueiros, em Iguatu, próximo ao Aeroporto, local onde frequentemente acontecem acidentes graves.
Francisco Lopes Ribeiro, de 24 anos, guiava a moto Start 160 de cor preta de placa PNR 3788 que sofreu fratura exposta na perna esquerda, na bacia e na coluna, e na sua garupa andava David Gomes de Sousa, 20 anos, que teve fratura na perna esquerda. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional de Iguatu.
O motorista do carro, Fox Branco ORT 9503, conduzido por um homem de 34 anos, de nome não revelado, prestou socorro às vítimas e ligou para o atendimento de urgência. Os rapazes, segundo informações, vinham de um jogo de futebol que teria acontecido na noite anterior, em uma localidade em Quixelô. Devido aos fortes ferimentos Francisco Lopes faleceu.
PODCAST DIÁLOGO MAIS – A violência contra o idoso
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

