Policial
Pescador é assassinado na rodoviária de Icó
Na madrugada deste sábado (29) por volta de 01h30 Daniel Guimarães de Melo de 26 anos, pescador, encontrava-se bebendo em um bar na rodoviária da cidade, quando chegaram dois indivíduos a pé e falaram o nome da vítima e em seguida efetuaram vários disparos contra o mesmo que tentou fugir mas foi perseguido e alvejado, sendo atingido em sua cabeça e costas, caindo ao solo na altura da rotatória em frente ao hospital regional da cidade.
A polícia socorreu a vítima juntamente com o pessoal do hospital mas Daniel não resistiu aos ferimentos falecendo logo em seguida.
Com a vítima se encontravam também outras três pessoas, Maria Laudiceia, Maria de Fátima e Davi Fernandes.
Os policiais foram informados por populares que os acusados teriam fugido do local em uma moto, foram realizadas diligências com intuito de localizar os infratores mas com poucas informações não foi possível identificar os envolvidos no crime.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

