Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Pescador é assassinado na rodoviária de Icó

Publicado

on

Na madrugada deste sábado (29) por volta de 01h30 Daniel Guimarães de Melo de 26 anos, pescador, encontrava-se bebendo em um bar na rodoviária da cidade, quando chegaram dois indivíduos a pé e falaram o nome da vítima e em seguida efetuaram vários disparos contra o mesmo que tentou fugir mas foi perseguido e alvejado, sendo atingido em sua cabeça e costas, caindo ao solo na altura da rotatória em frente ao hospital regional da cidade.

A polícia socorreu a vítima juntamente com o pessoal do hospital mas Daniel não resistiu aos ferimentos falecendo logo em seguida.

Com a vítima se encontravam também outras três pessoas, Maria Laudiceia, Maria de Fátima e Davi Fernandes.

Os policiais foram informados por populares que os acusados teriam fugido do local em uma moto, foram realizadas diligências com intuito de localizar os infratores mas com poucas informações não foi possível identificar os envolvidos no crime.

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.