Policial
Em Acopiara cadáver é encontrado com sinais de violência
No Bairro Moreiras em Acopiara na Rua Francisco Alves ontem (domingo, 14) uma pessoa foi encontrada morta e com sinais de violência por volta das 7h40.
A vítima José Itamar Ferreira Gondim Júnior, 18 anos, possuía hematomas resultantes de possíveis agressões a pauladas.
Itamar era conhecido pelo policiamento local e aparece no sistema da Secretária de Segurança como testemunha de um procedimento de crime de trânsito.
A Perícia Forense foi acionada ao local para a adoção dos procedimentos legais. A polícia civil investiga a morte como possível caso de homicídio.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

