Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Noticias

Criança bate em ladrão ao tentar evitar assalto a carro do avô em Fortaleza

Publicado

on

O vídeo mostra o momento em que os assaltantes saem do carro e interceptam o carro do homem. Logo saem dois homens armados, e depois saem mais dois para retirar o motorista do veículo. O motorista tenta reagir não entregando os pertences, mas os homens seguram ele e pegam celular e carteira.

Ainda no vídeo é possível ver uma criança olhando a ação dos bandidos e em um certo momento a própria criança ainda tenta dar um tapa em um dos assaltantes. No final os assaltantes levam o veículo.

Insegurança no bairro
Os moradores do bairro dizem que os assaltos são constantes e justamente por esse motivo o dono da residência colocou há pouco tempo a câmera de segurança. O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e solicitou um posicionamento, mas até o momento não enviaram nenhuma resposta.

Em entrevista ao G1 a esposa da vítima ela contou que estava trocando de roupa quando ouviu os gritos do marido. A mulher viu quase toda a ação da porta de casa e contou que não podia fazer nada já que os bandidos estavam armados.

“Você vê a situação toda, ele velhinho, os bandidos fortes, todos bem vestidos, e meu marido lutando pra entregar o carro. Eu vendo a situação, a gente fica com ódio, impotente, desesperada.” Relatou a esposa da vítima.

Ainda segundo a mulher todos os dias o marido faz esse trajeto e quase todos os dias os moradores têm sido assaltados pela manhã cedo. “Eles ficam só esperando o primeiro morador sair pra poder roubar. Eles levam dinheiro, celular, carteira, carro, levam tudo que verem pela frente”.

Investigações
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou por meio de nota que as investigações acerca do roubo estão a cargo do 16° Distrito Policial (DP). A polícia disse que as imagens de câmeras de segurança que flagraram o momento da ação criminosa auxiliam na identificação dos suspeitos. As investigações em torno do crime seguem em andamento.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-2952, do 16° Distrito Policial (DP). O sigilo é garantido.
Fonte: G1

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.