Regional
Prazo para inscrição do Festival de Artes Icozeiro termina nesta quinta-feira
Após 26 dias de inscrições abertas, encerra-se nesta quarta-feira, 3, o prazo final do chamamento do 8º Festival Nacional Icozeiro – VIII Festival da Cultura Icoense, edição 2018.
O evento é gratuito de artes integradas e será realizado de 18 a 30 de dezembro próximo na antiga Casa de Câmara e Cadeia, em Icó, no Centro Histórico, tombado pelo Iphan.
Nesta edição, o Festival abre as portas e os braços da histórica e tombada cidade de Icó para todo o Brasil, recebendo inscrições de todo o território nacional.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Economia2 semanas atrásFiscalização das movimentações via Pix ainda gera dúvidas entre os contribuintes

