Iguatu
Avenida Presidente Dutra, no bairro Cobobó, em Iguatu, ganha iluminação moderna
O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, inaugurou na noite de ontem (13) a iluminação pública da avenida Presidente Dutra, no bairro Cocobó.
O evento contou com participação de vereadores, secretários, assessores e a população em geral. No trecho foram colocados braços padronizados e com luminárias modernas que melhorou a luminosidade da área. “Era uma avenida sem iluminação e o pior, entrada da cidade”, destacou o prefeito.
Para Ednaldo Lavor, inaugurar mais uma obra significa realizar o desejo e o sonho da população iguatuense, principalmente dos moradores do bairro Cocobó e ao mesmo tempo é demonstrar o compromisso e a determinação de um Governo voltado para atender e satisfazer as necessidades de seus munícipes, garantindo assim mais progresso e desenvolvimento para a cidade de Iguatu.
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
