Iguatu
Reinaugurado PSF Cohabs. Mateus Fernandes é homenageado
[caption id="attachment_6361" align="alignleft" width="800"]Família de Mateus Fernandes corta a fita de inauguração[/caption]Na noite desta terça-feira, a prefeitura de Iguatu reinagurou o PSF das Cohabs.
Família de Mateus Fernandes corta a fita de inauguração
O PSF, que agora, passa a se chamar Mateus Fernandes Moreno, uma homenagem ao garoto de 18 anos, que morreu em um acidente automobilístico há 15 dias atrás na estrada Iguatu x Várzea Alegre.
Prefeito reinaugurando o PSF
Várias autoridades estava presentes na inauguração, entre elas o prefeito Aderilo, o novo secretário de Saúde Tony Pereira, além de familiares do homenageado, pais, tios e colegas.
O Prefeito Aderilo afirmou que o médico para atender no PSF já está garantido. Ele também disse que 14 novos médicos pertencentes ao programa Mais Médicos devem chegar a Iguatu, na tentativa de melhorar o atendimento nos PSF´s.
Fotos: Luiz Vasconcelos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

