Policial
RAIO aborda dupla em moto e apreende arma de fogo
Na Rua Dr. João Pessoa, ao lado da Igreja Matriz, uma dupla que trafegava na motocicleta foi presa por porte de arma. O fato aconteceu na quarta-feira, 29, por votla das 17h.
Os acusados estavam em uma moto Suzuki 125 Yes de cor vermelha, ano 2011. Com o garupeiro, Daniel Silva, 19 anos, foi encontrado um revólver calibre 38, com 03 cartuchos intactos.
O condutor da motocicleta era um adolescente de 13 anos. Ambos foram conduzidos, com a arma e o veículo, e apresentados na Delegacia Regional de Iguatu, onde Daneil foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
O adolescente responderá a um Ato Infracional por porte ilegal de arma de fogo.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

