Futebol
Reunião define que rodada decisiva do Cearense será mesmo nesta quinta-feira
Três jogos ocorrem pela quinta rodada da segunda fase do campeonato.
pós a reunião no Ministério Público do Trabalho (MPT-CE) nesta quarta-feira (21), ficou definida que a quinta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense ocorrerá nesta quinta-feira (22). Participaram Fortaleza, Ceará, Ferroviário, Sindicatos dos Atletas do Ceará (Safece) e Federação Cearense de Futebol (FCF). A confirmação veio por meio do Presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza, Demetrius Coelho, pela rede social Twitter.
– Bom senso prevaleceu. Teremos a rodada – publicou.
Estão confirmados para a última rodada: Fortaleza x Ferroviário, Ceará x Floresta e Iguatu x Uniclinic.
– Fim de confusão! Rodada mantida para quinta-feira e Ceará x Floresta acontecerá às 21h, no Presidente Vargas – confirmou o Floresta.
O Ferroviário não deverá utilizar no Clássico das Cores os mesmos titulares desta quarta-feira, no duelo diante do Vitória pela Copa do Nordeste. Os jogadores devem ir no banco de reservas. O goleiro Léo será liberado para os dois jogos.
Nesta terça-feira (20), o auditor presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE), Frederico Bandeira Fernandes, decidiu, em sede liminar, e por ter o Fortaleza como requerente, que a Federação Cearense de Futebol (FCF) se abstenha de alterar a quinta rodada da segunda fase do estadual, permanecendo a realização das partidas no dia 22.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

