Regional
Governo entrega 100 novos carros para Polícia Militar do Ceará
O Governo do Ceará entrega nesta terça-feira (20) mais 100 novos carros para a Polícia Militar. Conforme o governo, o investimento é de R$ 16 milhões.
Os veículos são do tipo caminhonete, modelo Trailblazer. Os carros serão destinados a equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e Batalhão Policial Militar Ambiental (BPMA).
Com os novos carros, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) recebeu 1.235 veículos desde 2015, segundo o governo do estado.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

