Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Regional

Governo entrega 100 novos carros para Polícia Militar do Ceará

Publicado

on

O Governo do Ceará entrega nesta terça-feira (20) mais 100 novos carros para a Polícia Militar. Conforme o governo, o investimento é de R$ 16 milhões.

Os veículos são do tipo caminhonete, modelo Trailblazer. Os carros serão destinados a equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e Batalhão Policial Militar Ambiental (BPMA).

Com os novos carros, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) recebeu 1.235 veículos desde 2015, segundo o governo do estado.

Fonte: G1 CE

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.