Policial
Jovem é assassinado na porta de casa em Jucás
Na Rua Aristel Corrêia leite, Centro de Jucás um homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira por volta de 1h30.
Com perfurações provocadas por arma de fogo, nas costas, tórax e no olho esquerdo, Railson Ferreira Lima, 18, o qual é testemunha de crime de receptação, foi encontrado morto.
Conforme apurou a polícia, dois homens, chegaram em uma motocicleta, e bateram na porta da residência da vítima se identificando como policiais e ordenando que ele saísse.
Ao abrir a porta, a vítima percebeu que tratava-se de seus desafetos e correu, sendo perseguido pelos criminosos, que dispararam diversas vezes contra ele até atingi-lo e em seguida fugiram. Após cometerem o crime os homicidas saíram falando: “aqui é o 3, não vacila não!”
A polícia fez diligências na tentativa de prender os suspeitos, mas até o presente momento sem êxito. O rabecão do IML juntamente com a polícia civil compareceram ao local pra adoção das medidas cabíveis.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásJovem é preso por engano no Ceará após ser confundido com foragido e passa Natal e Réveillon na cadeia
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

