Iguatu
Acidente entre moto e carro no bairro Prado deixa pessoas gravemente feridas
Na manhã desta sexta (9) aconteceu um grave acidente de trânsito no Bairro Prado, mas precisamente em frente ao bar “Arena Beer”.
Um motociclista de nome Dionizio Inácio da Silva sofreu forte pancada na cabeça ficando impossibilitado de falar no momento do ocorrido, Dionizio transportava na garupa da moto Italo Bruno Ferreira da Silva ambos foram socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Iguatu, informações preliminares relatam que um dos motociclistas sofreu uma fratura em um das pernas.
O condutor do carro envolvido no acidente é Gilvan Galdino Feitosa que trafegava em um carro Gol de placa HVW 8684, o motorista tinha acabado de retirar seu carro da oficina no Prado, após andar alguns metro e fazer um retorno à moto que vinha no sentido Igreja para a Avenida Cruzeiro do Sul colidiu com o carro.
Agentes de trânsito do DEMUTRAN em conversa com a reportagem da Mais Fm disseram que no local do acidente pode se fazer retorno desde que não existam tachões, no caso do retorno feito pelo motorista do carro Gol não há infração já que no local não há placa de sinalização que proíba.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores


