Policial
Neta encontra avós mortos com sinais de espancamento em SP
Um casal de idosos foi encontrado morto pela própria neta em Registro, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo. Socorristas foram acionados e encontraram as vítimas com sinais de espancamento. A polícia investiga o caso.
Os aposentados Bernadete Souza, de 77 anos, e Carlos Zanardo, de 88, moravam sozinhos em uma residência no bairro Nosso Teto. Foi a neta deles quem encontrou o casal já sem vida, nesta quinta-feira (8), e acionou o resgate.
Policiais militares foram à residência, depois que os socorristas do Corpo de Bombeiros notaram os ferimentos nos corpos. A Polícia Civil foi acionada em seguida. A casa e os corpos foram submetidos a perícia para investigação.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/M/l/PY30ysQA2XxpMQpmcAUA/casa-idosos.jpeg)
Residência onde os idosos foram encontrados, no bairro Nosso Teto, em Registro (Foto: Dione Aguiar)
Segundo familiares, alguns bens pertencentes aos idosos não foram localizados na residência. A suspeita inicial é de que eles tenham sido roubados, mas a polícia abriu inquérito para apurar as reais circunstâncias do crime.
Os corpos de Bernadete e Carlos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da região para os exames de praxe. O laudo vai determinar quando eles morreram e por qual motivo. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da cidade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/I/v/nZrOa9SZO6KAm9yz6e8A/policia-casa-idosos.jpeg)
Populares observam a ação da polícia na casa onde viviam os idosos, no bairro Nosso Teto (Foto: Dione Aguiar)
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

