Iguatu
Prefeito assina ordem de serviço para construção de adutora no distrito de Alencar, em Iguatu
O prefeito Ednaldo Lavor (PDT) assinou na última semana, a ordem de serviço para o início das obras de construção da adutora do distrito de Alencar, em Iguatu.
De acordo com o gestor, a obra irá custar em torno de R$ 3 milhões e os recursos foram garantidos por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal José Macedo.
“Vamos levar a água de uma estação do SAAE que existe nas proximidades do Jaguaribe para atender também ao povo do Alencar, é uma forma de ajudar milhares de famílias que passam dificuldades com essa crise hídrica”, afirmou o prefeito.
Com uma população de aproximadamente 5 mil pessoas que atualmente dependem de carros-pipa para ter garantido o abastecimento de água em suas casas, a realização desse projeto levará mais qualidade de vida para quem mora naquela região.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Iguatu2 semanas atrásARTIGO – Enéas, Trump e o fim da paz armada

