Ceará
Governo inicia formação de 730 novos policiais civis no Ceará
O Governo do Ceará iniciou nesta terça-feira (16) o curso de formação da segunda turma de aprovados no concurso da Polícia Civil. Ao todo, foram convocados 730 candidatos para os cargos de delegado, inspetor e escrivão de polícia.
O curso de formação faz parte do processo de seleção dos novos agentes de segurança pública. Na primeira turma, o governo nomeou 650 policiais aprovados no concurso.
A solenidade que deu início à formação ocorreu no Ginásio da Parangaba, com a presença do governador Camilo Santana e representantes da cúpula da área de segurança pública.
O delegado-geral da Polícia Civil, Everardo Lima da Silva, comentou que o aumento no número de policiais civis vai possibilitar que mais crimes sejam investigados.
“A convocação da segunda turma vai propiciar a formação desses novos policiais e o implemento de mais ações, principalmente no trabalho de polícia judiciária, no trabalho de inteligência. Como o próprio governador destaca, é o trabalho que vai ter mais resultados positivos para colaborar com a diminuição da criminalidade”, afirmou o delegado.
Fonte: G1/CE
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

