Ceará
Campanha Papai Noel dos Correios começa nesta quinta-feira (16)
A Campanha Papai Noel dos Correios 2017 tem início nesta quinta-feira (16) no Ceará. A ação, criada há 28 anos por iniciativa dos próprios funcionários da estatal, busca atender aos pedidos de crianças em situação de vulnerabilidade social que escrevem cartas para o Papai Noel durante o período natalino.
Além daqueles que escrevem diretamente para o Papai Noel, desde 2010, a campanha também contempla estudantes da rede pública municipal e crianças atendidas por instituições parceiras dos Correios, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.
Os interessados em ser Papai Noel neste ano podem ir, a partir desta quinta-feira, a uma das sete agências dos Correios em Fortaleza onde as cartas estão disponíveis (Central, Iguatemi, Aldeota, Alencarina, Barão de Studart, Parangaba e Washington Soares). Nas agências de Juazeiro do Norte, Maranguape e Sobral, as cartas estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (20).
O lançamento da campanha acontece hoje a partir das 14h na agência Central dos Correios em Fortaleza e terá a participação de crianças atendidas pela ação. Em Fortaleza, o período de apadrinhamento e de entrega dos presentes vai até 12 de dezembro, obedecendo os horários de atendimento de cada agência.
Como funciona
As cartas enviadas pelas crianças ao Papai Noel são lidas e selecionadas por equipes dos Correios. Em seguida, são disponibilizadas em unidades indicadas pela empresa.
Os presentes são recebidos nos pontos divulgados pelos Correios para que posteriormente a entrega seja feita. Não é permitida a entrega direta do presente pelo padrinho à criança.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

