Iguatu
Prefeitura oferece curso de elaboração de projetos sociais e culturais
A Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Iguatu, juntamente com a Universidade Federal do Cariri (URCA), oferece neste mês um curso de Elaboração de Projetos Sociais e Culturais.
A Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Iguatu, juntamente com a Universidade Federal do Cariri (URCA), oferece neste mês um curso de Elaboração de Projetos Sociais e Culturais.
Com a orientação do Professor João Bosco (URCA), o curso é voltado para instituições, produtores, artistas e profissionais que trabalhem com captação de recursos para projetos sociais, esportivos e culturais.
Segundo a secretária Diana Mendonça, esta “é sem dúvida uma oportunidade única e uma nova saída para a sustentabilidade dos projetos já desenvolvidos.”
O acesso às aulas será gratuito, as vagas são limitadas e será reservada uma vaga por instituição.
Serviço
Curso de Elaboração de Projetos Sociais e Culturais
Nos dias 13, 14 e 15 de Agosto das 08h às 11h e de 14h às 17h
No auditório da Escola de Música Popular Humberto Teixeira
Inscrições até o dia 12 de Agosto na Secretaria da Cultura e Turismo
Avenida Wilton Correia Lima S/N (Teatro Municipal) – Bairro Prado
*Com informações da Secretaria da Cultura e Turismo
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu3 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Iguatu3 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu

