Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Estabelecimento é alvo de arrombamento seguido de furto em Iguatu

Publicado

on

Na Rua Estados Unidos, em um estabelecimento comercial de frutas e verduras foi alvo de arrombamento seguido de furto. O fato foi percebido ontem (segunda-feira, 30) por volta das 8h quando do local foi levado uma motocicleta.

A proprietária Luciene Lima Barreto, 36 anos, ao chegar em seu estabelecimento, percebeu que o portão havia sido arrombado, sendo levado uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, placa OIE 1659, e uma sacola contendo frutas e peixes.

Como o local é monitorado por câmeras, a policia identificou o acusado  como sendo um individuo conhecido como Abimael, o qual encontra-se foragido.

A polícia de posse das informações saiu em diligência no sentido de localizar e prender o infrator.

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.