Policial
Operação policial resulta em prisões e apreensões na cidade de Iguatu
No final da tarde e final da noite desta quarta-feira, 04, as Equipes das Polícias Civil e Militar realizaram operações contra o tráfico de drogas e para inibiu e coibir a onda de violência em Iguatu. A ação contou com a presença de 70 homens nas ruas da cidade.
Durante as diligências a investigação estourou um ponto de venda de drogas na Rua Francisco Horlandino, Bairro Jardim Oásis, e encontrou no interior de uma residência um revolver calibre 32 municiado e com numeração raspada e um tablete de maconha pensando 50 gramas, além de uma balança de precisão e vários sacos plásticos usados para acondicionar drogas.
A pessoa responsável pelo lugar Elisangela Meneses De Oliveira, irá responder pelos delitos de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Em outra residência da mesma rua, foi encontrado oito trouxinhas de maconha.
Além disso, dois indivíduos de nome Francisco Wildes Duarte Da Silva “Foguinho” e Paulo Werberson Lima Bastos foram conduzidos pelos Policiais do RAIO até a Delegacia, pois são suspeitos de cometerem os tiroteios em Iguatu.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

