Iguatu
Alunos de Iguatu que participaram de projeto de leitura recebem certificados
Foi realizada na manhã de hoje (20), no auditório da Secretaria de Assistência Social, a entrega de certificados aos 15 alunos que participaram do projeto “Eu sou Cidadão – Amigos da Leitura”.
A ação foi desenvolvida ao longo dos últimos 06 (seis meses) pela Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (APDMCE) em parceria com a Prefeitura Municipal de Iguatu através da Secretaria da Educação.
A solenidade contou com participação da vice-presidenta da APDMCE, Gabrielle Montenegro Antunes Dias Sobreira e outras autoridades municipais.
De acordo com Gabrielle Montenegro, o Projeto vem transformando a vida de milhares de crianças e adolescentes através do incentivo à Leitura e proporcionando debates de temas como gravidez na adolescência, convívio com o semiárido, respeito às diferenças, etc.
Para ela, o apoio da Prefeitura foi fundamental para o desenvolvimento do Projeto no município de Iguatu. “Sem o apoio da Prefeitura através da secretaria da Educação seria impossível o envolvimento de tantos alunos para a importância da leitura”, finalizou Gabrielle.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

