Ceará
Detran-Ce oferecerá renovação de CNH aos sábados
Quem precisa renovar a sua Carteira Nacional de Habilitação encontrará o Detran-Ce da Aldeota com as portas abertas, das 8 às 12 horas, neste sábado (03).
Quem precisa renovar a sua Carteira Nacional de Habilitação encontrará o Detran-Ce da Aldeota com as portas abertas, das 8 às 12 horas, neste sábado (03).
A partir do dia 03 de agosto, a unidade do Detran Aldeota, que fica localizado na AV. Santos Dumont, 3860 (quase esquina com Rua Frei Mansueto), abrirá também aos sábados para renovação de CNH. Os demais serviços do Detran, como os relacionados a veículos, continuarão funcionando exclusivamente de segunda a sexta.
O serviço será oferecido experimentalmente durante o mês de agosto, podendo ser transformado em permanente, conforme o comportamento da demanda.
Mas atenção: Como não há expediente bancário aos sábados, o pagamento do boleto do serviço de renovação de CNH deverá ser realizado até as 18hs da sexta feira. Atualmente, os boletos são enviados pelo correio para a residência dos usuários. Em caso de perda ou extravio da correspondência, o boleto poderá ser emitido no site do Detran-Ce: www.detran.ce.gov.br. Usuários que compareçam aos sábados sem o boleto pago não poderão ser atendidos.
Assessoria de Comunicação do Detran-Ce
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
-
Brasil3 dias atrásPrazo para comícios e propaganda eleitoral paga na internet termina nesta quinta-feira
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
