Iguatu
Morre sanfoneiro Jeová Fernandes
Morreu nas primeiras horas deste domingo,10/09 o sanfoneiro iguatuense, Jeová Fernandes. O mesmo estava acometido de uma cirrose hepática e mesmo fazendo tratamento não resistiu e faleceu nas primeiras horas deste domingo.
O sanfoneiro Jeová Fernandes era muito conhecido e reconhecido em Iguatu e na região pela população e muitos artistas pois carregava nas veias o dom de tocar acordeon agradando a todos os públicos. Durante muito tempo Jeová foi o sanfoneiro oficial da Banda Os Brasas do Forró de Iguatu há 25 anos atrás.
Foram inúmeras as festas de São João animadas pelo sanfoneiro Jeová, que era cego de nascença. Aos poucos, Jeová tornou-se um verdadeiro nome da cultura iguatuese. Um homem de muitos amigos, dos mais simples aos mais importantes. Todos os admiravam.
o corpo do sanfoneiro será velado na Capela de Santa Rita de Cássia, anexa ao cemitério Senhora Santana, na rua 7 de setembro.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
