Música Nacional
Herbert Vianna diz que música o ajudou a superar o acidente que o deixou paraplégico
[caption id="attachment_4985" align="alignleft" width="600"]
Foto: Reprodução[/caption]Em entrevista a um programa de um canal de notícias, o vocalista do Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna, contou como o convívio com a banda e a música o salvou depois do acidente de ultraleve em 2001, que o deixou paraplégico e matou sua mulher, Lucy.

Foto: Reprodução
“Eu sempre digo para os meus médicos que a ciência ainda não conseguiu sintetizar em palavras o efeito químico que a música e a convivência com os amigos pode fazer por um doente. Você esquece das perdas, das dores, das tristezas. Sem os Paralamas, provavelmente eu não estaria aqui”, disse Herbert.
Os Paralamas do Sucesso tem mais de 30 anos de história e mantém a sua formação original até hoje. Entre seus grandes sucessos, destacam-se grandes canções, como “Lanterna dos afogados”, “Cuide bem do seu amor”, “Aonde quer que eu vá”, entre muitas outras.
Fonte: JBFM
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
